Em visita a Rondônia, Bolsonaro reafirma apoio a empresário vilhenense que disputa Senado

Candidato a presidente declarou que precisa de Bagattoli no Senado para ajudá-lo.

 Assessoria
Publicada em 02 de setembro de 2018 às 15:17
Em visita a Rondônia, Bolsonaro reafirma apoio a empresário vilhenense que disputa Senado

O candidato ao Senado pelo Estado de Rondônia, Jaime Bagattoli (PSL) ganhou novo gás em sua campanha no final desta semana. Ele desfilou em carreata pelas principais ruas e avenidas da capital, Porto Velho, com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, estrela maior do PSL.

O presidenciável que bomba na internet pediu voto a Bagattoli e disse que precisa do empresário vilhenense no Congresso Nacional para que seu mandato - caso eleito – possa ter sustentabilidade.

Jaime Bagattoli foi um dos responsáveis pela vinda de Bolsonaro ao Estado de Rondônia. Após a carreata, Bagattoli e os candidatos do PSL reuniram-se com Bolsonaro para discutir a agenda do partido.

SEGURANÇA
As polícias Federal e Militar montaram um forte esquema de segurança para que o “mito” pudesse desembarcar em Rondônia. Mesmo com todo aparato policial, a multidão de pessoas que foi receber Bolsonaro e Bagattoli na capital, Porto Velho, não conseguiu respeitar os limites impostos pelos seguranças.

Para que Bagattoli e Bolsonaro levaram mais de uma hora para conseguirem deixar o saguão do aeroporto. Mais de uma hora depois conseguiram chegar ao veículo que os esperava para seguirem em carreata.

PARADAS
Duas paradas foram realizadas: a primeira foi em frente à Madeira- Mamoré,  onde Bolsonaro discursou e defendeu que as mulheres, ainda que tenham suporte legal de defesa, possam ter o direito de portar armas de fogo como forma de combater a violência contra a mulher: “Esse negócio de mulher tomar porrada vai acabar”, declarou. Além disso, Bolsonaro defendeu a criação de emprego e industrialização o país, e pediu voto a Jaime Bagattoli para que ele possa ajudá-lo na execução destes projetos.

Bagattoli usou o microfone para defender a geração de emprego, o homem do campo e os servidores públicos. “Precisamos colocar este estado novamente no trilho do desenvolvimento”, defendeu.

Ao final, a carreata  - que contou com a presença de candidatos a deputados federais e estaduais do partido, além de diversas lideranças e do candidato ao Governo, Marcos Rocha- seguiu para o Espaço Alternativo. 

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 02/09/2018

    precisamos e da agricultura familiar pois o agronegocio o estado está cheio dele Raupp, confuncio, cassol tudo farinha do mesmo saco . quem alimenta o povo e gera mais de setenta mil emprego é a agricultura familiar o resto so serve para beneficiar o capital internacional

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook