Em visita de cortesia ao prefeito Hildon Chaves, Silvia Cristina diz que dará apoio a Porto Velho
Parlamentar, eleita no último pleito, é de Ji-Paraná, mas diz que também apoiará a capital.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu, na manhã desta última terça-feira (22/01), a visita da deputada federal eleita Silvia Cristina (PDT). Durante o bate-papo informal, falaram sobre o andamento da atual gestão e dos desafios para, para que ela atenda as necessidades mais urgentes da população.
O prefeito reafirmou que, desde o início de seu mandado, trabalha alinhado à bancada federal, independente do partido político. “Tudo deve ocorrer em duas mãos e todos os recursos são bem vindos. Porto Velho é uma Capital-Estado e nós precisamos de apoio”, acentuou Hildon Chaves.
A deputada federal disse que a visita tem como objetivo firmar parcerias e colocar o gabinete dela à disposição. “Como tivemos votação expressiva na capital, nos colocaremos à disposição e daremos nossa contribuição, com um olhar especial ao lado social e à saúde”, declarou Silvia Cristina.
Na ocasião, Hildon entregou para Silvia Cristina o Anuário Estatístico de Porto Velho (2010/2016), elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), contendo dados que propiciam a análise dos aspectos territorial, socioeconômicos, geográficos e ambiental do Município de Porto Velho e de seus distritos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
A Silvia Cristina não conseguiu asfaltar nem a rua onde morou aqui em Ji-Paraná, a T-10, e vai ai fazer promessa na capital? Silvia, arruma a T-10, rua Vinicius de Moraes, onde voce morou primeiro, para depois tentar ajudar a capital. Estamos esperando, moradores estão esperando o asfalto da T-10 que era pra ter saído em 2013.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook