Emdur instala iluminação na Comunidade Água Azul de Porto Velho a pedido de Expedito Netto
Os moradores da Comunidade Água Azul, localizada no Km 23 de Porto Velho, comemoraram na sexta-feira (22) a instalação da iluminação pública na região.
Os moradores da Comunidade Água Azul, localizada no Km 23 de Porto Velho, comemoraram na sexta-feira (22) a instalação da iluminação pública na região. A pedido do Deputado Federal Expedito Netto (PSD-RO) a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) da Prefeitura de Porto Velho realizou a instalação da iluminação pública no último dia 16 de junho.
A solicitação do deputado surgiu após visita à comunidade na companhia do Marquinhos, Presidente da Associação local, onde os moradores e frequentadores da linha comentaram sobre a insegurança durante a noite devido a pouca iluminação.
Na companhia do Vereador Júnior Cavalcante e do Presidente da Emdur, Thiago Tezzari, o parlamentar foi convidado pela população para retornar à comunidade e verificar o espaço onde a iluminação foi instalada. Foram implantados mais de 50 pontos de iluminação nas oito ruas da comunidade.
“Agradeço o empenho dos funcionários e da direção da Emdur. Continuaremos trabalhando por melhorias na iluminação pública dos nossos bairros e comunidades, pois além de trazer maior segurança pública possibilita a população de desfrutar os espaços públicos durante a noite”, declarou Expedito Netto.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook