Emenda da deputada federal Mariana Carvalho assegura investimentos para Cerejeiras
O recurso será destinado para a aquisição de caçamba para transporte de resíduos sólidos e de um veículo utilitário para uso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.
A deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO) incluiu no Orçamento Geral da União, emenda no valor de R$ 250 mil, para o município de Cerejeiras. O recurso será destinado para a aquisição de caçamba para transporte de resíduos sólidos e de um veículo utilitário para uso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. "Com essa emenda, o município garantirá que a coleta de lixo seja mais ágil e, ainda, possibilitará uma expansão do trabalho da Secretaria de Educação, na área urbana e rural", comentou Mariana.
O recurso, proveniente do Ministério da Defesa, faz parte do programa Calha Norte, que tem como foco, a promoção e o desenvolvimento sustentável dos municípios, além da integração da população à cidadania, com objetivo de assegurar melhor qualidade de vida aos cidadãos.
De acordo com a deputada Mariana Carvalho, o cuidado com a coleta de lixo é extremamente importante para garantir saneamento básico à população. A deputada também destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação. "O comprometimento dos profissionais da Secretaria contribui para um salto de qualidade na educação das nossas crianças. Esse veículo vai assegurar que o trabalho seja expandido e mais crianças sejam atendidas", comemorou Mariana.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook