Emenda do deputado Anderson garante entrega de ambulância para Guajará-Mirim
Deputado participou do ato solene com o governador Daniel Pereira, que deixou o cargo no último dia 31.
No último dia 27, no Palácio Rio Madeira, o deputado Anderson Pereira (Pros) e o então governador Daniel Pereira (PSB) entregaram uma ambulância à população de Guajará-Mirim. O veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar indicada por Anderson, foi entregue ao vice-prefeito Davino Serrath (PMN).
A ambulância, do tipo “A”, é equipada para a simples remoção de pacientes e deve atender diretamente o Hospital Regional do município.
“Essa ambulância foi um pedido feito pelo prefeito Romerito Pereira, logo no início do nosso mandato, em 2017, e que agora temos a satisfação de entregar e reforçar a saúde na Pérola do Mamoré”, revelou o parlamentar ao agradecer o governador, que por meio da Secretaria de Estado da Saúde, superou toda a burocracia para que o bem fosse entregue.
Na entrega da chave, Daniel Pereira falou da sua felicidade de entregar a ambulância junto com o deputado. “Fechamos o nosso governo com os compromissos cumpridos e fico muito feliz em ajudar a saúde de Guajará-Mirim com mais essa ambulância”, ressaltou.
O vice-prefeito Davino também agradeceu a atenção do deputado e do governador por atender o município ao evidenciar a escolha do tipo de ambulância que é de fácil manutenção.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook