Emenda do senador Confúcio Moura é aprovada na Comissão de Meio Ambiente
Com a aprovação, a sugestão será apresentada à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, junto com outras três emendas aprovadas pelo parlamentar
Nessa quarta-feira (23), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) aprovou uma emenda ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLN nº22/2019-CN), na Comissão de Meio Ambiente (CMA). Trata-se da gestão do uso sustentável da biodiversidade e recuperação ambiental, que integrará a receita da União para o exercício financeiro de 2020.
A emenda tem como objetivo a normatização, o controle e a execução de ações federais referentes à autorização de acesso, manejo e uso dos recursos florestais, da fauna e flora, e à recuperação ambiental. Cabe também o monitoramento e controle para a proteção, conservação e uso sustentável de espécies nativas, envolvendo prioritariamente as espécies ameaçadas de extinção.
Com a aprovação, a sugestão será apresentada à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, junto com outras três emendas aprovadas pelo parlamentar.
Em tempo
A apresentação das emendas começou na terça-feira (22). Os trabalhos iniciaram às 10h, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), e encerrou às 15h, na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). Na primeira, duas iniciativas do senador foram aprovadas: a promoção do desenvolvimento industrial; e a promoção do desenvolvimento de micro e pequenas empresas, microempreendedor individual, potencial empreendedor e do artesanato. E, na CCT, foi aprovado o apoio aos projetos de inclusão digital.
Reforma da Previdência foi muito dura com trabalhadores, dizem debatedores
Estamos vivendo num mundo em que as pessoas envelhecerão piores que seus pais, lamentou Flávio Tonelli Vaz
Senadores pedem apoio à população para PEC que reduz número de parlamentares
A PEC, é de autoria do senador Alvaro Dias (Podemos-PR)
CPI quer ouvir Santos Cruz, Joice, Delegado Waldir e membros do governo
No total, 67 dos 96 requerimentos na pauta da CPI foram aprovados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook