Emílio Albuquerque é eleito novo presidente do Sintec-Ro

O pleito registrou uma única chapa, “PRESERVAR E AVANÇAR”, tendo o técnico tributário Emílio Márcio de Albuquerque eleito para o cargo de presidente

Sintec
Publicada em 25 de novembro de 2021 às 12:02
Emílio Albuquerque é eleito novo presidente do Sintec-Ro

Nesta quarta feira (24) os filiados do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia, através de processo eletrônico elegeram a nova diretoria executiva e os membros do conselho fiscal para o triênio de 2022 – 2024. Dos 175 filiados aptos a votar, 93 participaram do pleito. O pleito ocorreu na mais serena normalidade, sem intercorrências. Através do voto eletrônico, os filiados tiveram mais uma vez a comodidade de votar de qualquer lugar via internet, inclusive pelo celular. O pleito iniciou a partir das 8.00h, horário de Rondônia, e encerrou às 17.00h.

O pleito registrou uma única chapa, “PRESERVAR E AVANÇAR”, tendo o técnico tributário Emílio Márcio de Albuquerque eleito para o cargo de presidente. Compondo também a chapa, foram eleitos na diretoria executiva os colegas de classe: vice presidente, Antonio Germano Torres Soares; secretário geral, Fabio Romanini Mattiuzi; secretario geral adjunto, Victor Hugo Sevillano Aranibar; diretor de adm. e finanças, Joy Luiz Monteiro da Silva; diretor de adm. e finanças adjunto, Enéas Ferreira Lisboa; diretor para assuntos jurídicos, Fabrício Fernandes Andrade, e, diretor de aposentados, Antônio Carlos Ferreira.

Emílio Márcio de Albuquerque, graduado em Economia pela Universidade Federal de Rondônia, aprovado para o cargo de técnico tributário no concurso de 2001, atualmente é membro do Conselho de Administração e do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia – IPERON, na FEBRAFISCO é o atual diretor financeiro da entidade, já no SINTEC ocupou os cargos de delegado sindical da 1ª DRRF, diretor financeiro e atualmente é o vice-presidente do sindicato.

No mesmo pleito foram eleitos para o conselho fiscal os colegas: Edson Luis Neves de Oliveira (41 votos), Demétrio Muniz Simões (18 votos), Zélia Regina Moreto (12 votos), estes como titulares; e, José Alves de Almeida Junior (1º suplente), Elmar José Barboza Freitas 2º suplente e Sérgio Fernandes Silveira 3º suplente.

Os trabalhos para uma Eleição bem sucedida foram realizados pela comissão eleitoral nomeada em assembleia geral do dia 12 de julho de 2021, composta pelos colegas Arino Feliciano Pinheiro, como presidente, e os membros titulares, Manoel Moraes dos Santos Filho e Paulo Braz Martins, que estão de parabéns por promoverem uma eleição tranquila e eficiente.

Comentários

  • 1
    image
    Adelar 26/11/2021

    Bom dia. Parabéns Emílio. Sucesso nessa nova empreitada.

  • 2
    image
    Juliano Guidolin 25/11/2021

    Parabéns a nova diretoria!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O exemplo da OAB Rondônia

O exemplo da OAB Rondônia

A OAB de Rondônia é uma instituição que prega a defesa intransigente dos ideais democráticos. E comprovou, mais uma vez, que definitivamente pratica o que prega