Emissão de guias e prazo para pagamento de taxas do Detran-RO encerram dia 30 de dezembro
Após as 18h do dia 30 não será possível realizar pagamento de boletos, devido atualização no sistema. O novo boleto ficará disponível a partir do dia 2 de janeiro de 2025, quando as guias poderão ser emitidas

Após as 18h, do dia 30 deste mês, não será possível realizar pagamento de boletos, devido atualização no sistema
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI), comunica aos usuários que utilizam serviços de habilitação ou de veículos oferecidos pela Autarquia, que estes têm até às 18h, do dia 30 de dezembro, para realizarem pagamentos das taxas em aberto, devido ao encerramento do exercício financeiro. As taxas dos serviços oferecidos podem ser solicitadas nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e Postos Avançados (PAs) ao longo dos 52 municípios do estado, além dos distritos. Os boletos também podem ser acessados através do site da Central de Serviços do Detran-RO.
O valor sofrerá alteração a partir do próximo ano devido a atualização da Unidade Padrão Fiscal (UPF), com efeito no Licenciamento de 2025, no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e nos serviços de habilitação.
ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA
Após as 18h, do dia 30 deste mês, não será possível realizar pagamento de boletos, tendo em vista que as equipes da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) farão atualização no sistema. O novo boleto ficará disponível para pagamento a partir do dia 2 de janeiro de 2025, quando as guias poderão ser emitidas.
O diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, destaca que a emissão das guias pode ser feita de forma ágil e prática, através da Central de Serviços do Departamento, não havendo necessidade de deslocamento do usuário até uma das unidades da Autarquia.
Quatro pessoas são presas durante operação de combate ao furto de energia
Energia recuperada seria suficiente para abastecer cerca de 4.200 residências durante um mês
Acidente grave na BR-174 em Nova Lacerda em MT envolve moradores de Porto Velho
Após a manobra inadequada, o carro colidiu na traseira do veículo onde estavam as quatro vítimas
APROVAÇÃO - Hildon Chaves tem 88% de aprovação à frente da Prefeitura de Porto Velho, aponta Instituto Perfil
O levantamento, realizado entre 16 e 19 de dezembro de 2024, entrevistou 2.050 eleitores nos 24 maiores municípios de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook