Empregada doméstica aciona polícia e diz ter sido humilhada por médico perito na agência do INSS de Vilhena
Além de acusar mulher de fraude, profissional teria feito comentários ofensivos.
Uma empregada doméstica procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na tarde de quarta-feira, 06, para denunciar o mau atendimento que teve dentro do INSS de Vilhena, após passar por uma perícia médica.
De acordo com a mulher, que tem 53 anos, ao entregar seu RG para o médico perito, ouviu do profissional que aquele documento não era realmente dela, e que ela estava tentando fraudar o INSS. O médico disse ainda que, por causa de pessoas como a senhora que atendia naquele momento, a autarquia está na situação atual.
Com um laudo que comprova que ela tem artrite reumática e que está incapacitada para desenvolver suas atividades no trabalho, a paciente ainda ouviu do médico que o problema dela poderia ser resolvido com antiinflamatório, e que, se não pudesse torcer o pano de chão com as mãos, fizesse isso com os pés.
A vítima relatou ainda tomar três tipos diferentes de medicamentos, e que não possui testemunhas ou mais provas do tratamento que teve, porque os pacientes são obrigados a deixar seus pertences (bolsa, celular) em um armário, antes de entrar no consultório.
A ocorrência está registrada e segue para investigação.
Polícia Civil deflagra operação “Emboscada Vermelha” na Capital
Nesta operação foram presos três acusados, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), de participaram de um homicídio registrado no mês de abril, em uma quadra poliesportiva, no bairro Esperança da Comunidade.
Em São Miguel do Guaporé, PRF flagra veículo adulterado
O flagrante aconteceu no km 173 da BR-429 durante fiscalização rotineira, quando os policiais notaram divergência no documento apresentado pelo condutor
Polícia Civil derruba traficante do bairro Triângulo em Porto Velho
Em sua residência foi encontrado certa quantia em reais e $4.500 (quatro mil e quinhentos) dólares.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook