Empresa aposta na força produtiva do Estado e amplia investimentos em Rondônia
Presidente da Assembleia se reuniu com empresários que ampliam negócios no interior.
A força produtiva do agronegócio de Rondônia, com sua grande capacidade de expansão e de modernização, levou a empresa Case IH Agriculture a apostar na expansão de suas filiais de revenda de máquinas agrícolas, oferecendo tecnologia para se produzir mais, com menos custos.
Defensor dessa expansão do agronegócio em Rondônia, por entender a sua importância para a nossa economia, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu com Ely Valença e Rafael Queiroz, representantes da empresa que vai inaugurar uma nova loja em Cerejeiras, no Cone Sul do Estado.
"Isso mostra a pujança do agronegócio em Rondônia, com as empresas ligadas ao setor investindo, acreditando na nossa capacidade produtiva, e ao mesmo tempo oferecendo a quem produz a oportunidade de adquirir máquinas mais modernas, através de financiamentos, permitindo aquecer ainda mais o setor", observou Maurão.
Além da nova unidade em Cerejeiras, a empresa estuda implantar uma em São Miguel do Guaporé. Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena já contam com revendas da Case IH.
A Case IH é uma das líderes em colhedoras e colheitadeiras no mundo. A empresa existe há 175 anos e sempre tem trazido inovações ao mercado. A última delas é o trator autônomo, cujo protótipo já foi apresentado, e trabalha com controle à distância, via tablet ou smartfone e também realiza algumas tarefas por conta própria.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook