Empresário é baleado após reagir assalto na saída de banco

Um empresário identificado como Françoá  M. B. S. (28) foi baleado com um tiro na perna na tarde desta terça-feira (26) na frente de seu material de construção, localizado na Rua Ananias Ferreira de Andrade com Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha.

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2017 às 16:14
Empresário é baleado após reagir assalto na saída de banco

Porto Velho, Rondônia - Um empresário identificado como Françoá  M. B. S. (28) foi baleado com um tiro na perna na tarde desta terça-feira (26) na frente de seu material de construção , localizado na Rua Ananias Ferreira de Andrade com Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, após reagir uma tentativa de assalto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sacar uma quantia  em dinheiro numa  uma agência bancária no bairro Tancredo Neves, na mesma região, e assim que saiu, foi seguida  por dois suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta, momento em que a vítima desceu do carro na frente de seu estabelecimento comercial e foi  foi abordada pelos criminosos,  que exigiram que  entregasse o dinheiro.  Françoar saiu correndo e o criminoso atirou,  atingindo a perna da vítima. Os bandidos fugiram sem levar nada. 

Françoar foi socorrido por populares para a unidade de pronto atendimento da região e posteriormente foi encaminhado por uma equipe do Samu para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Os policiais militares que foram acionados para fazer o registro da ocorrência ainda fizeram buscas para prender o elementos, mas eles não foram encontrados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook