Empresário é morto ao reagir assalto em dia de pagamento dos funcionários

O pai de Hermes contou que usou uma arma para atirar nos bsndidosd  e acredita que tenha atingido um dos criminosos, pois percebeu um deles cambaleando. 

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2018 às 08:38
Empresário é morto ao reagir assalto em dia de pagamento dos funcionários

Cacoal, Rondônia - Um homem de 34 anos, identificado como Hermes Simão, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (29) após reagir a um assalto e ser baleado com três tiros em frente à sua residência localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Novo Horizonte, município de Cacoal. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu entrar em luta corporal com um dos suspeitos e tomar a arma, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de testemunhas, dois bsndidod  chegaram na residência de Hermes, renderam os familiares e os trancaram no quarto e saíram pela casa em busca de joias e dinheiro, momento em que o empresário reagiu e foi atingido por três tiros, que o acertaram o abdômen, peito e rosto.

Hermes era empresário do ramo da construção em Cacoal e ontem (29), estaria efetuando pagamento de funcionários. Após a finalização dos trabalhos pericias o corpo foi removido por uma funerária de plantão para fazer os serviços fúnebres. O pai de Hermes contou que usou uma arma para atirar nos bsndidosd  e acredita que tenha atingido um dos criminosos, pois percebeu um deles cambaleando. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook