Empresário é morto ao reagir assalto em dia de pagamento dos funcionários
O pai de Hermes contou que usou uma arma para atirar nos bsndidosd e acredita que tenha atingido um dos criminosos, pois percebeu um deles cambaleando.
Cacoal, Rondônia - Um homem de 34 anos, identificado como Hermes Simão, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (29) após reagir a um assalto e ser baleado com três tiros em frente à sua residência localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Novo Horizonte, município de Cacoal. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu entrar em luta corporal com um dos suspeitos e tomar a arma, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo relatos de testemunhas, dois bsndidod chegaram na residência de Hermes, renderam os familiares e os trancaram no quarto e saíram pela casa em busca de joias e dinheiro, momento em que o empresário reagiu e foi atingido por três tiros, que o acertaram o abdômen, peito e rosto.
Hermes era empresário do ramo da construção em Cacoal e ontem (29), estaria efetuando pagamento de funcionários. Após a finalização dos trabalhos pericias o corpo foi removido por uma funerária de plantão para fazer os serviços fúnebres. O pai de Hermes contou que usou uma arma para atirar nos bsndidosd e acredita que tenha atingido um dos criminosos, pois percebeu um deles cambaleando.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook