Empresário usa Facebook e WhatsApp para cobrar dívida de vereador no Cone Sul; parlamentar ameaça processar

Ifraim Zigue nega ter débito e manda suposto credor apresentar provas.

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 21 de junho de 2019 às 11:31
Empresário usa Facebook e WhatsApp para cobrar dívida de vereador no Cone Sul; parlamentar ameaça processar

Usando conversas travadas pelo WhatsApp, o empresário César Terrinha, de Cerejeiras, resolveu cobrar no Facebook uma suposta dívida do vereador Ifraim Zigue (MDB) com ele. 

Na rede social, o alegado credor escreveu o seguinte: “Preciso receber o que me deve, ja tentei acordo, todas as formas possiveis de receber mas o cara nao me paga... pegou 17.000 ja tem 6 anos e vem me enrrolando ameaçando e ainda me deve 8.600, eu so quero receber, por vc ser uma pessoa publica deveria pelo menos pagar o que deve e nao ficar ameacando e achando q esta escrito PALHAÇO NA MINHA CARA”.

O FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com o parlamentar, que negou ter qualquer débito com o acusador, que era dono de uma firma que fornecia marmitas para o presídio de Cerejeiras.

“Se ele tem provas de que eu devo, um recibo, um cheque, uma promissória... que apresente”, reagiu Zigue (FOTO), ameaçando levar Terrinha à justiça, em ação por danos morais, devido à exposição do caso.

PEDIU CARGO
Zigue também disse ao site que já faz algum tempo que o empresário venha insistindo para que ele arrume um cargo para sua esposa na prefeitura. “Eu expliquei que não podia fazer isso e o aconselhei a incentivar sua esposa a fazer o concurso público do município. Desde que me neguei a indicar a mulher, ele vem me infernizando com essa cobrança de uma dívida que não pode provar”, revelou o vereador.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook