Empresário Vagner do Rio Preto morreu de causas naturais, diz Samur
Familiares, amigos e conhecidos de Vagner do Rio Preto lamentam sua partida e prestam homenagens ao seu legado na cidade
O corpo do empresário Vagner Alves de Melo, de 61 anos, mais conhecido como "Vagner do Rio Preto", foi encontrado em seu apartamento localizado na Rua Jardins, Bairro Novo. A descoberta foi feita pela própria filha de Vagner, que o encontrou inerte na cama.
Vagner Alves de Melo, um ex-funcionário da Varig, a companhia aérea brasileira que encerrou suas operações, havia se destacado nos últimos 23 anos como gestor de um dos balneários mais frequentados do município de Porto Velho.
Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, o empresário havia faltado ao trabalho na quarta-feira, dia 15, o que levou sua filha a procurá-lo preocupada.
As circunstâncias exatas do falecimento de Vagner ainda são incertas, mas os serviços de emergência, representados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), registraram o ocorrido como morte por causas naturais.
Familiares, amigos e conhecidos de Vagner do Rio Preto lamentam sua partida e prestam homenagens ao seu legado na cidade.
Artistas de Rondônia participam do Festival Pequenas Sessões (MG)
A composição “Afluências” de Anderson Benvindo terá sua exibição de estreia no festival e Ramon Alves, selo Desmanche, participará do Webinário “Selos Musicais no Brasil – Edição 2”
Técnica da linguagem simples é tema de capacitação online ofertada pelo TCE-RO
Aberta à participação da sociedade, a capacitação será realizada pela plataforma Microsoft Teams, em dois momentos distintos na quinta-feira
Creche recebe investimento em projeto de eficiência energética
Benfeitorias começam a ser implementadas na instituição a partir deste mês
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook