Encarregado de obra da avenida Calama joga pedra em jornalista e xinga vereadores
A reportagem falava, dentre outras coisas, sobre o transtorno que a obra estava causando a moradores da região e de um acidente envolvendo a máquina que estava cavando a rua com a rede elétrica
Porto Velho, RO - Um repórter do site O OBSERVADOR foi hostilizado na manhã desta quarta-feira 07.12 quando fazia uma matéria sobre uma obra que está sendo realizada na Avenida Calama, após a Mamoré, próximo à escola Pé de Murici.
Um homem, aparentando ter 60 anos, e que seria encarregado da obra, não gostou de ter sido filmado durante a reportagem e chegou a ir para a cima do videorrepórter, atirando inclusive uma pedra contra o profissional de imprensa.
A reportagem estava ao vivo (live) e o videorrepórter pôde flagrar os detalhes ameaçadores do suposto encarregado, inclusive palavras e gestos ameaçadores que por pouco não passam de um pequeno bate-boca para uma briga.
Nas imagens, o videorrepórter narra que enquanto fazia seu trabalho, o homem lhe ameaçou duas vezes. “Ele já veio aqui duas vezes pedindo parar de gravar e que ele não gosta de jornalistas e, se pudesse, colocaria todos no buraco e passava com a PC por cima”, disse o repórter enquanto filmava o agressor xingando.
Durante o pequeno bate-boca que travou com repórter, o tal encarregado declarou: “Não me filme! Fala pro Fogaça... tá ao vivo? Ele é um vagabundo. Não aparece ninguém aqui.
Não aparece vereador aqui, tudo com a bunda mole lá, agora para sacanear vem todo mundo aqui”, disse irritado o encarregado.
A reportagem falava, dentre outras coisas, sobre o transtorno que a obra estava causando a moradores da região e de um acidente envolvendo a máquina que estava cavando a rua com a rede elétrica que por pouco não causa um acidente grave e que poderia deixar a vizinhança sem energia elétrica.
Confira o vídeo:
Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha dos deputados federais eleitos Fernando Máximo e Lebrão, bem como dos deputados estaduais reeleitos Alex Redano e Alan Queiroz
Nas decisões a Corte Regional entendeu que as impropriedades que foram anteriormente apontadas pelo setor técnico foram corrigidas pelo prestador das contas
Assembleia vai devolver parte de seu orçamento ao Governo, para atender ações indicadas por deputados
Presidente Alex Redano fez o anúncio na sessão desta terça-feira. Valor da devolução ainda não foi definido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook