Encerra nesta sexta-feira (21) prazo para atualização cadastral do Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino
Atualização acontece no Prédio do Relógio até às 16h
Para atualização é necessário apresentar documentos pessoais sem rasuras
Encerra nesta sexta-feira (21) o prazo para atualização do CadÚnico e montagem dos dossiês dos candidatos a beneficiários das moradias populares dos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino. A atualização acontece até 16h, na Prefeitura de Porto Velho (Prédio do Relógio).
Para a atualização, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.
O prefeito Hildon Chaves reforça a importância do candidato atender os prazos para que não seja substituído.
"Ao todo são 1.168 unidades habitacionais e quem ainda não atualizou o cadastro, ainda está no prazo. Quem estava cadastrado, mas não fez a atualização, perderá a oportunidade de participar do processo de análise de aprovação junto à Instituição Financeira. Esses empreendimentos ficaram parados por muito tempo, até que a Prefeitura, com recurso próprio, retomou e finalizou", explica.
As obras foram retomadas após o investimento de R$ 30 milhões de recursos da Prefeitura de Porto Velho.
Serviços de pavimentação e drenagem acontecem em diversos pontos de Porto Velho
Obras são realizadas conforme o cronograma da Prefeitura
CEEXT defere processos de servidores de Rondônia
A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 07 processos do Estado e indeferiu o processo de 82 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal
Unidades do MPRO em todo o Estado funcionarão em horário especial durante Semana do Servidor
Durante toda a semana será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook