Enciumado, servidor municipal tenta matar empresário a tiros em Vilhena; ex-mulher do autor seria o pivô do crime
Além de ameaças ao ex-funcionário público, acusado manda mensagens para familiares
Na noite de ontem, o ex-servidor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena, Aluízio Oliveira Serafim, sofreu um atentado a bala, quando chegava em sua casa, no Setor 13. Dois dos tiros atingiram a picape S-10 na qual a vítima estava, e outros dois pegaram no portão da residência. O autor da tentativa de homicídio fugiu logo em seguida.
Em entrevista ao site Rota Policial, Aluízio apontou quem teria tentado lhe matar: trata-se de um servidor da Secretaria Municipal de Obras, identificado como Marcos Uelbe Ferreira Couto, de idade não divulgada.
Também empresário no setor de Obras, Serafim revelou que já recebeu várias ameaças do servidor, e que já acionou a polícia contra ele. A razão da perseguição, que inclusive levaram Aluízio a pedir exoneração do cargo na Semed, seria a desconfiança do atirador de que ele estaria tendo um caso com sua ex-mulher.
Segundo a vítima, Uelbe está separado há três anos, e insiste na suposta traição, fazendo as ameaças. A vítima nega manter relacionamento com a pivô da briga, e acusa Marcos de ameaçar não apenas ele, mas outras pessoas de sua família.
Logo depois de tentar matar o ex-funcionário público, o servidor da Semosp enviou áudio no WhatsApp para a filha da vítima. Numa das mensagens, ele diz à jovem, através do aplicativo: “Relaxa moça, relaxa que uma coisa não tem nada haver com a outra não, pode ficar tranquilinha.”
Depois do crime, a polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.
Caminhoneiro que morreu após choque entre ônibus e carreta viajava com a família para comemorar aniversário na semana que vem
Carro de passeio pode ter provocado a tragédia que deixou 6 mortos
Motorista morre junto com esposa e filha no choque entre ônibus e carreta
O acidente, nas proximidades do rio Ávila, foi registrado na noite de ontem. Seis pessoas morreram no choque entre os dois veículos e várias estão feridas.
Costureira vilhenenense de 54 anos que iria visitar a mãe doente é arremessada e morre após choque entre ônibus e carreta
A costureira Maria Pereira da Costa, 54 anos, estava sentada numa das últimas poltronas do coletivo. Ela, cuja mãe estava doente, na capital, foi arremessada para fora do ônibus e morreu na hora.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook