Energisa abre vagas de emprego em sete cidades de Rondônia
As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da empresa https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa
A Energisa está com vagas abertas em Rondônia para setores administrativos, técnicos e operacionais em sete cidades do estado: Porto Velho, Guajará-Mirim, Alta Floresta, Cacoal, Costa Marques, Espigão do Oeste e Ji-Paraná.
O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e programas de qualidade de vida.
O Grupo Energisa é o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional. Em 2021, a empresa foi eleita a segunda melhor para se trabalhar na região Norte do país, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work, e a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.
Atualmente, a empresa conta com mais de três mil colaboradores diretos e indiretos em Rondônia, sendo uma das principais em geração de emprego e renda.
Como se candidatar
As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.
Baile da Rainha da 41° Expojipa acontece no dia 10 de setembro
Candidatas concorrem aos postos de rainha, princesas e madrinha do Rodeio
Advogados não devem se comover com a ansiedade de seus clientes
Quando isso acontece, o advogado tende a perder a capacidade de defesa, porque deixa de lado o olhar mais frio e crítico em relação ao cliente, de ele ter ou não condições e a estrutura para aquela determinada solicitação
Nota do Ministério Público de Rondônia
O MPRO informa ainda que, em virtude das diligências estarem em andamento e do caso tramitar em segredo de Justiça, não se manifestará acerca dos fatos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook