Energisa disponibiliza nova plataforma para inscrição de PCDs em Banco de Talentos
A empresa está com vagas preferenciais abertas para pessoas com deficiência
Pessoas com Deficiência (PCDs) têm uma nova oportunidade para ingressar no Banco de Talentos da Energisa Rondônia. A empresa está com vagas abertas para este público, por meio de uma nova plataforma de recrutamento e seleção, que torna o processo mais simples, rápido e intuitivo.
Os candidatos devem acessar o link https://grupoenergisa.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjUyMDgwNzh9?jobBoardSource=gupy_public_page e criar uma conta, caso ainda não tenham. Já aqueles que têm cadastro na plataforma podem acessá-la diretamente com seus dados de e-mail e senha e preencher as informações solicitadas, como experiência e dados pessoais.
De acordo com a Analista de Recursos Humanos da Energisa, Sabrina Amorim, PCDs inscritos no Banco de Talentos da Energisa estão aptos a concorrer nos processos seletivos abertos pela empresa, como o de eletricista, analista de Planejamento de Materiais e Engenheiro de Operações, por exemplo, que estão em andamento. “O que é levado em consideração é o potencial, capacidade técnica e conhecimento. Temos um grande time de PCDs na empresa e a ideia é ampliar ainda mais este grupo”, explica Sabrina.
MP intensifica interlocução com Câmara de Vereadores sobre crescimento urbanístico
Os vereadores presentes afirmaram que aguardam que retorne à Casa o projeto de lei que versa sobre a instituição do Plano Diretor e Zoneamento da cidade, com sugestões feitas pelo Poder Executivo Municipal
MPRO assina com GAEPE nota técnica para contratação de profissionais de apoio à educação especial
A elaboração do documento publicado nesta quarta-feira (2/8) contou com participação da Promotora de Justiça Luciana Ondei Rodrigues Silva, titular da Promotoria de Educação no MPRO
UNIR realiza o Simpósio Territorialidades Amazônicas: Educação, Direitos Humanos e Geografia Agrária em Questão
A Conferência de Abertura será proferida pelo Professor João Santos Nahum, da Universidade Federal do Pará – UFPA
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook