Energisa e Senai ofertam curso gratuito exclusivo para pessoas com deficiência
O objetivo é capacitar os participantes para o mercado de trabalho na área administrativa
A Energisa Rondônia anuncia a abertura de vagas para o "Curso de Formação para Assistente Administrativo", um programa de qualificação exclusivo para Pessoas com Deficiência. As inscrições estão disponíveis até o dia 31 de outubro, e os interessados podem se candidatar por meio da plataforma de recrutamento da empresa.
Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Energisa oferecerá este curso de forma gratuita, com o objetivo de prosseguir com a promoção da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Os participantes terão a oportunidade de adquirir habilidades essenciais em administração e processos corporativos, tais como:
Fundamentos da Gestão Organizacional;
Fundamentos de Melhorias e Inovação em Processos Administrativos;
Rotinas de apoio Administrativo à Logística e à Produção;
Rotinas de apoio ao RH e à área Administrativa;
Rotinas de apoio a Marketing e Vendas; e
Rotinas de apoio à área Contábil e Financeira.
Sabrina Amorim, analista de Recursos Humanos da Energisa, destaca que após o curso, os participantes estarão preparados para concorrer em processos seletivos tanto da Energisa quanto de outras empresas.
O curso terá a duração de dois meses e será ministrado no período matutino, das 08h às 12h. Os pré-requisitos para se inscrever no programa são: conclusão do Ensino Médio e noções básicas de informática. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5636315.
Última semana de inscrições para curso de Licenciatura Intercultural Indígena
O processo seletivo é destinado a indígenas interessados em atuar nas aldeias ou que já sejam professores
Condições das estradas e transporte escolar são temas de reunião entre MPRO e SEMAGRIC em Porto Velho
É de conhecimento do MPRO que grande parte dos alunos das zonas rurais de Porto Velho depende exclusivamente do serviço de transporte escolar para ter acesso à educação
OAB atua e revoga prisão de advogada do Distrito Federal
O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, elogiou o presidente da seccional pelo trabalho em prol da defesa das prerrogativas da advogada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook