Energisa na Comunidade acontece na zona leste da capital com diversos atendimentos
Ação segue até sexta-feira, das 9h às 17h, na Escola Jânio Quadros, no bairro Mariana
O “Energisa na Comunidade” é um evento itinerante que oferece atendimentos, ações sociais e educativas à população. A ação está acontecendo na Escola Jânio Quadros, situada na Rua Rosalina Gomes, nº 999, no bairro Mariana, em Porto Velho. As atividades iniciaram nesta semana e continuarão disponíveis ao público até a próxima sexta-feira, 19 de abril, das 9h às 16h.
Os moradores da região têm a oportunidade de regularizar débitos de energia, solicitar ligações novas e receber orientações diversas. A iniciativa, segundo Thiago Nascimento, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, visa aproximar a empresa da comunidade. No local, as pessoas têm acesso aos mesmos serviços que são realizados na agência," explica Nascimento.
Um destaque especial da ação é a presença da Unidade Móvel Educacional do Programa de Eficiência Energética, uma iniciativa que leva conhecimento sobre o consumo consciente de energia aos visitantes. Através de materiais informativos e atividades interativas, os participantes podem aprender mais sobre como reduzir o consumo de energia em suas casas de maneira eficaz, promovendo não apenas a economia no bolso, mas também contribuindo para a sustentabilidade ambiental.
O coordenador Comercial da Energisa reforça o convite aos moradores de Porto Velho: “A ação acontece até a próxima sexta-feira, às 16h, então todos os portovelhenses estão convidados a participar.”
PF apreende notas falsas enviadas pelos Correios em Rondônia
Um homem foi preso em flagrante ao receber dez cédulas falsas de R$ 100
Mantida ação penal contra empresário acusado na Operação Conexão Venezuela
A operação foi deflagrada pelo Ministério Público Federal para investigar transações financeiras atípicas, relacionadas à exportação de máquinas e implementos agrícolas do Brasil para a Venezuela
Terceira Turma aumenta em dez vezes indenização por artigo ofensivo aos povos indígenas
Como o autor do artigo morreu, a indenização terá de ser paga pelos seus herdeiros, até o limite da herança
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook