Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira

As negociações seguem algumas regras, como o pagamento de uma entrada que varia de 2% a 20% do débito e parcelamento em até 60 meses, dependendo do valor da dívida

Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 11:07
Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira

Para facilitar o acesso dos clientes à campanha especial de parcelamento, a Energisa Rondônia estará na sede do Procon, em Porto Velho, nas próximas quinta (19) e sexta-feira (20). O atendimento ocorrerá das 8h às 18h.  De acordo com o gerente do Departamento de Serviços Comerciais (DESC), Fernando Tupan, a iniciativa busca regularizar as contas em atraso com condições especiais para os clientes residenciais da área urbana e rural. “A partir de três contas em atraso, o cliente pode procurar o ponto de atendimento no Procon, nessas datas, ou uma agência de atendimento da Energisa para negociar seus débitos até o final de setembro”, disse.

As negociações seguem algumas regras, como o pagamento de uma entrada que varia de 2% a 20% do débito e parcelamento em até 60 meses, dependendo do valor da dívida. Sobre o financiamento não há correção monetária, apenas juros de 0,5% a 1% ao mês.  O Procon está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 830 – 3º Andar – Centro de Porto Velho.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook