Enquadramento de servidores de ex-territórios nos quadros da União está suspenso, lamenta senadora
Ela lembrou que vinha alertando que o enquadramento não seria concluído este ano, devido ao processo eleitoral.
A senadora Ângela Portela (PDT-RR) lamentou que, por imposição legal, não possa ser dada continuidade ao processo de enquadramento em cargos federais dos servidores dos ex-territórios de Roraima, Rondônia e Amapá. Ela lembrou que vinha alertando que o enquadramento não seria concluído este ano, devido ao processo eleitoral.
Ângela Portela que somente foi feita a divulgação dos nomes dos servidores que têm direito a serem enquadrados. O processo só será concluído com a publicação no Diário Oficial da União.
— Até que isso se efetive, eu continuarei na luta, junto com todos os servidores, para que eles realizem enfim o seu desejo de serem enquadrados na União, recebendo regularmente seus contracheques e o salário na conta.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
ESSA SENADORA NUNCA TRABALHOU PELA TRANSPOSIÇÃO NEM PELOS DO ESTADO DELA. ELA COMO SENADORA, SABE MUITO BEM QUE EM PERIODO ELEITORAL, MUITA COISA PARA POR EXIGENCIA DA LEGISLAÇÃO. PORQUE ELA QUE JÁ SABIA DISSO NÃO FEZ ALGO A RESPEITO. MUDANDO A LEI. ORA SENADORA DE SEU LADO SÓ VEJA CRITICA.NEM QUANDO O SEU PARTIDO ESTAVA NO PODER, E FICOU 13 ANOS, EU VI UMA MANIFESTAÇÃO SUA A FAVOR DOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS. SAI DA FRENTE. O POVO, OS FUNCIONARIOS SABEM QUE TRABALHOU E QUEM COMO A SENHORA SO CRITICOU.
Esta igual a enganacao de crianca da o docinho depois taca lhe uma injecao doida..o enganacao 20 anos ainda teremos que aguentar mais quantos anos em senhores politicos? Muitos de nos nao vivera mais que 5 a 8 anos isso nao se faz. O justica brasileira!
Humilhante essa transposição. Sem respeito às pessoas. Processos erroneamente analisados e esquecidos há mais de 18 meses. Falta de, reconhecido o erro, priorizar esses processos. Não, não estão nem aí conosco. Bancadas e SINDICATOS, o que estão fazendo? Nós pagamos vcs, nos devem satisfação. Trabalhem mais. Reeleição, NÃO!!!
A transposição vai deixar de transferir milhares de votos para quem "acreditava" na bancada federal. Eleitor, em outubro, diga não à reeleição!
Senadora, depois de publicarem o nome no Diário Oficial da União tem mais um longo caminho até chegar na folha de pagamento. As bancadas federais deveriam se reunir e agilizar essa demora, nem um servidor com nomes publicados no DOU em 2108 estão recebendo ainda. Está dado o recado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook