Enteado atira na cabeça do padrasto
Durante o final da noite dessa quarta-feira (31), a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Capa 144, Travessa 03, Setor 12, Gleba Corumbiara ,no município de Vilhena.
Vilhena, Rondônia - Durante o final da noite dessa quarta-feira (31), a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Capa 144, Travessa 03, Setor 12, Gleba Corumbiara, no município de Vilhena. Quando os policiais chegaram , constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio. Um homem identificado como Ademar Cristiano Ramos Coentro, 30 anos, estava baleado com um tiro na nuca, disparado pelo seu enteado, um adolescente de 15 anos.
De acordo com informações que a polícia conseguiu colher no local, na manhã dessa quarta-feira, Ademar havia encontrado algumas parangas de maconha no quarto de seu enteado, chamou a mãe do garoto e contou sobre o achado.
Durante o todo o dia o menor não foi mais visto e só apareceu na noite. A mãe e o padrasto estavam retornando da igreja. A mãe ficou fechando a porteira e ouviu o tiro. Ela saiu correndo para ver o que havia acontecido e se deparou com o esposo caído no solo e o filho com uma arma na mão e um facão na outra.
A vítima foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros para o Hospital em estado grave com um disparo de espingarda calibre 28 na nuca e está sob os cuidados médicos.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook