Entrada no edifício-sede do TJRO será temporariamente pela garagem
A recepção do prédio passa por reforma para melhor atender ao cidadão
O Tribunal de Justiça de Rondônia informa à sociedade que, devido à reforma em andamento no edifício-sede, localizado na rua José Camacho, a principal entrada ficará interditada para a execução da obra de melhoria da recepção. A partir de 18 de janeiro o acesso de todos se dará exclusivamente pela garagem na lateral do prédio.
O projeto arquitetônico da recepção leva em conta aspectos como acessibilidade, segurança, e conforto dos frequentadores do TJRO, além de climatização, já que se trata de um ambiente de transição com a área externa.
A proposta é que os elementos funcionais aliados aos estéticos impactem positivamente o atendimento à população e também o cotidiano de quem trabalha no prédio.
A reforma foi iniciada durante o recesso do Judiciário, mas tem seu andamento previsto ainda para os próximos meses, o que requer a compreensão de todos nesse período de obras.
Serviços de registros públicos on-line estarão disponíveis para órgãos do Judiciário em março
Todo o projeto de incorporação das soluções tecnológicas desenvolvidas para o segmento registral brasileiro é coordenado pela Corregedoria Nacional de Justiça
AGU cobra R$ 3,5 milhões de militares condenados pela morte de Evaldo dos Santos e Luciano Macedo
Objetivo é o ressarcimento do valor que será pago pela União aos familiares das vítimas após celebração de acordos
Concurso Nacional Unificado: confira os editais com 400 vagas para áreas técnicas da AGU
Inscrições começam 19 de janeiro e vão até 9 de fevereiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook