Envolvido até os dentes, diz Lula sobre Bolsonaro e tentativa de golpe
Na Índia, presidente comentou acordo de delação premiada de Mauro Cid
Ao comentar o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que Bolsonaro estava “envolvido até os dentes” no que chamou de perspectiva de golpe de Estado.
“Acho que ele está altamente comprometido. A cada dia, vão aparecendo as coisas e, a cada dia, vamos ter certeza de que havia a perspectiva de golpe e que o ex-presidente estava envolvido nela até os dentes. É isso que vai ficar claro.”
Durante coletiva de imprensa em Nova Déli, na Índia, Lula evitou comentar detalhes do acordo de delação homologado no sábado (9) pelo Supremo Tribunal Federal. “Não sei o que está lá. Só sabe o delegado que ouviu e o coronel que prestou depoimento. O resto é especulação”.
“O tempo vai se encarregar. A única chance que ele [Bolsonaro] tinha de não participar disso era quando ele estava preocupado em vender as joias. Fora isso, ele é o responsável por parte das coisas ruins que aconteceram no nosso país.
G20 no Brasil: Lula diz que Justiça decidirá sobre prisão de Putin
Presidente concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje em Nova Déli
Eleitores de Lula tomaram 38% mais doses de vacinas contra a Covid do que os de Bolsonaro
Levantamento inédito do Centro de Estudos Sou_Ciência, em parceria com o Instituto Ideia, cruza dados de eleitores e de diversos grupos sociais sobre vacinação, tratamentos e reparação de crimes na gestão da pandemia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook