Equipe de vacinadores vai atender comerciários no pátio do Atacadão

Trabalhadores do comércio que moram nas proximidades serão atendidos das 8h às 14h

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Publicada em 21 de agosto de 2021 às 10:48
Equipe de vacinadores vai atender comerciários no pátio do Atacadão

 

A ação itinerante faz parte do planejamento estratégico da Prefeitura

Na próxima segunda-feira (23), uma equipe de vacinadores estará com um trailer estacionado no pátio do supermercado Atacadão, das 8h às 14h, para imunizar os colaboradores e trabalhadores do comércio nas áreas adjacentes, com aplicação de primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19. A ação itinerante faz parte do planejamento estratégico da Prefeitura de Porto Velho no enfrentamento do coronavírus.

O trailer, totalmente adaptado, é fruto da parceria com a Defensoria Pública do Estado. A união de forças também faz parte das estratégias da gestão municipal, para alcançar o máximo de pessoas possível com a imunização. As equipes de vacinação são coordenadas pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

FACILIDADE

A gerente de Imunização da Semusa, Elizeth Gomes, ressalta que para a aplicação da primeira dose os comerciários precisam fazer o cadastro no aplicativo SASI, que apresenta uma aba específica para o cadastramento da categoria. “Nossa equipe está empenhada em contemplar uma quantidade expressiva de colaboradores do estabelecimento e, também, trabalhadores do comércio nas áreas próximas. A meta é facilitar a imunização para aqueles que, por algum motivo, não podem ir aos pontos de vacinação. Literalmente é a saúde indo até o público”, enfatizou.

Serão imunizados os colaboradores e trabalhadores do comércio nas áreas adjacentesSerão imunizados os colaboradores e trabalhadores do comércio nas áreas adjacentes

Na próxima semana, a Semusa seguirá um cronograma específico para atuação da saúde itinerante em diferentes pontos da Capital.

SERVIÇO

Data: 23/08 (segunda-feira)
Local: Supermercado Atacadão
Horário: 8h às 14h
Endereço: Rodovia BR-364 - 7081, KM 3, bairro Lagoa
Público: Colaboradores do estabelecimento comercial e trabalhadores do comércio nas áreas adjacentes, com cadastro no SASI.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro
 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook