Equipe do DER trabalha para finalizar asfaltamento na rodovia 470
Via é importante para os mais de oito mil habitantes do município. A equipe do DER está empenhada em concluir a obra para entregar o trecho totalmente asfaltado
Equipes do DER trabalham na conclusão da RO-470, em trecho que interliga Vale do Paraíso
O Governo de Rondônia, através do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), trabalha na recuperação da rodovia 470, que liga o município de Vale do Paraíso a outras cidades do Estado. Ao todo, são 36 km de estrada que chega até Ouro Preto do Oeste.
“Esta é uma obra esperada pela população do Vale do Paraíso, a 470 é uma via importante para os mais de oito mil habitantes daquele município, estamos na reta final, 17,5 km de capa asfáltica que vai facilitar a vida de quem trafega pela via. A equipe do DER sob a responsabilidade da Usina de asfalto de Ji-Paraná, 12° Residência Regional de Jaru e com o apoio de outras Regionais está empenhada em concluir a obra para entregarmos o trecho totalmente asfaltado”, afirmou Elias Rezende, diretor-geral do DER.
“O trecho está quase todo concluído, faltando apenas 5,5 km de capa asfáltica, desses 2 km estamos terminando a imprimação de base de meia pista, ou seja aplicação do asfalto sobre a superfície pronta, antes do final do mês entregamos os 17,5 km todo asfaltado, o restante 18,5 km será recuperado com recapeamento. Tapa buraco só iremos trabalhar nele agora no próximo ano, devido às fortes chuvas que atrapalham bastante, estamos concluído os 17,5 km com dificuldades, praticamente todos os dias trabalhamos na chuva, mais em alguns dias tudo estará terminado”, disse Alexandro Brito Santos, gerente da Usina de Asfalto de Ji-Paraná.
Ipem fiscaliza postos de combustíveis e artigos alimentícios em Rondônia
O objetivo da ação é evitar a concorrência desleal, priorizando a boa relação no ato de compra do produto
Boletim da Conab revela que 80% do plantio de arroz já foi concluído no estado
O anúncio foi divulgado na última quinta-feira (10) e, segundo a análise da Companhia, atualmente os talhões já estabelecidos com a cultura seguem em boas condições, sendo 40% em fase de germinação e 60% em desenvolvimento vegetativo
Proposta indecente e tapa; Dançarina afirma ter sido agredida pelo deputado Geraldo da Rondônia em festa
A organização da festa Bendita Sunset confirmou a agressão verbal e física em nota de repúdio ao deputado e destacou que “atitudes como essa incitam a violência e o desrespeito com as mulheres”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook