Equipe do Sargento Gusmão prende suspeitos

No local a PM  encontrou uma porção de cocaína, uma máscara similar a do filme Pânico e uma carta que saiu do presídio 470.

Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2020 às 12:27
Equipe do Sargento Gusmão prende suspeitos

Porto Velho, Rondônia - Na tarde de segunda-feira (22), a Polícia Milita, por meio de uma guarnição do 5° Batalhão,  comandada pelo Sargento Gusmão, auxiliado pelo Cabo PM Pantoja e PM Nascimento, prendeu,  em uma residência localizada na Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, região leste, três suspeitos (de acordo com a polícia) de fazerem parte de uma facção criminosa e que cumpririam ondens de  execução contra agentes penitenciários federais no estado.

Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam em uma residência no endereço citado e fecharam o cerco, onde localizaram,  dentro da casa,  o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Ideomar de Oliveira Pereira, 37 anos, Dijon da Silva Cruz, 32 anos,  e Silvana Sosa da Silva, 30 anos. No local a PM  encontrou uma porção de cocaína, uma máscara similar a do filme Pânico e uma carta que saiu do presídio 470.

O apenado já cumpriu pena no presídio Federal de Mossoró. Na  carta emitida aos membros da facção, eles pedem apoio dos que estão fora para a compra de um drone para que eles possam transportar ilícitos para dentro dos presídios.

Os suspeitos também estavam sendo investigados por fazer parte de uma quadrilha que recebe ordens para executar agentes penitenciários federais,  sendo que no último dia 04 de Junho houve um ataque contra um agente penitenciário federal. No dia do crime , três suspeitos foram presos armados e dois conseguiram fugir.

Com base nas evidências, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook