ESA e Faculdade Católica lançam pós-graduações em parceria

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, acredita que a formação em uma pós-graduação pode gerar grandes oportunidades aos advogados.

Ascom OAB/RO
Publicada em 11 de julho de 2019 às 12:01

A Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Faculdade Católica de Rondônia (FCR) firmaram uma parceria para oferecimento de descontos em cursos de pós-graduação para advogados rondonienses. Interessados em se especializar podem fazer a matrícula até dia 31 de julho pelo site da Faculdade ou na secretaria da instituição.

O benefício é disponibilizado para profissionais regulares e adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Advogados com até dois anos de inscrição na Ordem terão 20% de desconto, entre dois e cinco anos, 15% e para quem tem mais de cinco, 10%.

Foram abertas vagas para cinco áreas de pós-graduação lato sensu para graduados em Direito, são eles: Ciências Criminais – Direito Penal e Processo Penal; Processo Civil e Métodos Alternativos de Resolução de Disputas; O novo direito e processo do trabalho: teoria e prática; Direito e Psicologia e Direito Ambiental.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, acredita que a formação em uma pós-graduação pode gerar grandes oportunidades aos advogados. “A pós-graduação agrega conhecimento aos profissionais, melhorando o exercício da advocacia”, diz.

O diretor-geral da ESA/RO, José Victor Costa Júnior, enfatiza que a ESA está trabalhando de diversas formas para proporcionar a formação continuada aos advogados de Rondônia.

As aulas das pós-graduações serão ministradas mensalmente, sendo um (01) fim de semana por mês (sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h e no domingo, das 8h às 12h). O cronograma está disponibilizado no site da Faculdade.

DOCUMENTAÇÃO

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar o diploma de graduação ou certidão, histórico escolar; RG, CPF, título de eleitor (documentos autenticados), 01 Foto 3×4 e comprovante de residência atualizado.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Para que serve essa OAB?

Para que serve essa OAB?

A dificuldade em enxergar a função e a importância da OAB talvez se explique pela mesma dificuldade de ter compromisso com a verdade, de reconhecer o respeito à lei e à defesa do cidadão.