Escola de Governo abre vagas para curso sobre captação de recursos para servidores estaduais e municipais de Rondônia

Os curso será ministrado pela plataforma Webex. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo site da Escola de Governo

Montezuma Cruz Fotos: Pedro Adilon e Frank Néry Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 29 de abril de 2021 às 14:59
Escola de Governo abre vagas para curso sobre captação de recursos para servidores estaduais e municipais de Rondônia

As inscrições devem ser feitas com antecedência

O Governo de Rondônia, por meio da Diretoria Executiva de Gestão da Escola de Governo coordenada pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) abre na próxima semana uma jornada de atividades on-line. Na terça-feira (4), mais de 300 pessoas, especialmente servidores estaduais participarão da palestra “Captação de Recursos”, ministrada pelo especialista Rafael Vargas Lara, da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi). Os curso será ministrado pela plataforma Webex.

As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo link https://eventos.ro.gov.br/eventos/1006, ou no site da Escola de Governo http://escoladegoverno.ro.gov.br/cursos-abertos/.

Até ontem, 139 servidores estaduais se inscreveram para trezentas vagas oferecidas para a palestra que vai abordar os seguintes temas: O que é Captar recursos? Por que captá-los? O profissional da Captação de Recursos; Cenário atual da captação de recursos;
Estratégia do Governo de Rondônia para captar recursos; O que há de comum entre a administração pública e o terceiro setor; Diferentes formas de captar recursos.

“O governo busca resultados e não haverá volta ao antigo presencial”, assegurou a diretora da Escola, Débora Cristina Neves da Silva. Ela destacou a situação dos servidores em cargos de chefia no interior do estado, cujas carências e demandas eram supridas com algumas dificuldades antes da pandemia do novo coronavírus: “O modelo novo de palestras, cursos e videoconferências faz o governo economizar, abrange todo o estado, e demonstra eficácia”, ela acrescentou.

ESTRUTURA

O auditório da Escola, no térreo do Prédio Rio Jamari, no Palácio Rio Madeira, tem capacidade para 80 pessoas, porém, enquanto o sistema on-line pode chegar a mil. Informações são fornecidas neste endereço: [email protected]As videoconferências são fruto de parcerias entre a Escola, Secretarias e Superintendências. Até a Superintendência do Governo em Brasília participa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook