Escola do Legislativo oferece mais de 230 vagas para julho
Matrículas para seis cursos estão sendo realizadas desde terça-feira.
Estão abertas inscrições desde a última terça-feira (25) na Escola do Legislativo para seis cursos que serão desenvolvidos a partir do dia 1º do próximo mês de julho. A grade já foi elaborada com liberação de 235 vagas.
A Escola do Legislativo é mantida pela Mesa diretora da Assembleia Legislativa (ALE), presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) com a finalidade de aperfeiçoar a mão de obra do servidor público. Os cursos são oferecidos aos servidores da Casa do Povo, inclusive dos gabinetes, do Tribunal de Contas de Rondônia (TC-RO), câmaras de vereadores, prefeituras, governo do Estado e demais órgãos públicos.
“Graças à Escola nós temos uma fonte permanente de aperfeiçoamento dos serviços prestados pelos nossos servidores e, ainda, oferecemos condições, para que outros órgãos públicos e a comunidade também sejam favorecidos com nossos cursos”, diz o presidente Laerte Gomes.
Serão realizados os cursos de Oficina de Texto e Fotojornalismo (50 vagas), Oratória (60), Excel Avançado (50-vagas preenchidas), Desenvolvimento de Equipes (50) e Excelência no Atendimento ao Cidadão (25).
Através de incentivos, pesquisadores estudam biodiversidade e até possibilidade de combate ao mosquito Aedes aegipty
Implantado em 2017, o programa Pró Rondônia segue beneficiando professores, acadêmicos e pesquisadores, através da oferta de bolsas de estudo para custeio de pesquisas científicas.
Governo do Estado participa de uma das maiores Feiras de Drones da América Latina
A Sepat fará uso de drones, e a aerofotogrametria será utilizada para determinar coordenadas de vértices definidores de limites de imóveis rurais
OAB/RO atua para garantir prerrogativa de advogadas lactantes
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na Justiça Federal, em Ji-Paraná, quando duas advogadas informaram que eram lactantes e que por isso não poderiam passar pela porta com detector de metais, mas o segurança exigiu atestado para comprovação.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook