Escritório Renan Maldonado Advogados Associados fecha parceria com IFRO
Todo o processo seletivo será feito pelo IFRO, através da Coordenação de Integração, Escola, Empresa e Comunidade (CIEEC).
Com objetivo de proporcionar aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) uma prática curricular e profissional o Escritório Renan Maldonado Advogados Associados fechou parceria para oferecer vagas de estágio aos estudantes da instituição.
Serão oferecidas oito vagas de estádio aos estudantes dos cursos de educação profissional e tecnologia de nível médio e educação superior, nos ramos da gestão comercial, recursos humanos e tecnologia da informação. O estágio proporcionará a complementação da aprendizagem, com práticas profissionais.
"Nosso objetivo é poder contribuir com o ensino desses jovens. Temos o conhecimento e espaço, nada melhor do que compartilhar com quem está buscando aprender. No setor administrativo, RH, TI. Estaremos a disposição para contribuir na educação. O mercado de trabalho precisa de bons profissionais", disse Renan Gomes Maldonado de Jesus, sócio majoritário do escritório.
"Mesmo, que em alguma situação não seja requisito do IFRO, nosso escritório faz questão que todos os estagiários sejam remunerados", ressaltou Renan Maldonado.
Todo o processo seletivo será feito pelo IFRO, através da Coordenação de Integração, Escola, Empresa e Comunidade (CIEEC). "Essa parceria é de extrema importância para o desenvolvimento do ensino e profissionalismo dos nossos estudantes. Quanto mais empresas, agência e escritórios se comprometem com nossos jovens, mais o Estado de Rondônia ganha", reforçou Samuel dos Santos Junio, Diretor-Geral Substituto do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte.
Enem 2019: inscrições encerram na sexta-feira (17)
Quem não tem isenção de taxa deve fazer o pagamento até o dia 23 de maio.
Magistério é o curso mais procurado pelo segmento pobre da população
Os dados estão na publicação Professores do Brasil.
PL sobre Maria da Penha provoca debates e aguarda sanção presidencial
Prazo para sanção do projeto de lei termina nesta segunda-feira (13).
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook