Mãe e filha morrem em acidente de trânsito no Dia das Mães

As duas mulheres morreram no local. O piloto da outra moto, gravemente ferido, foi transferido para a capital

Tudorondonia
Publicada em 13 de maio de 2019 às 09:10
Mãe e filha morrem em acidente de trânsito no Dia das Mães

Ariquemes, Rindônia - A servidora da saúde Lezir Martins Ramos, 49 anos,  e sua filha, Beatriz Ramos Domingues, 20 anos, morreram tragicamente na noite de domingo (12),  em um gravíssimo acidente de trânsito na Avenida Perimetral Leste, Bairro Parque das Gemas. 

Elas estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com uma outra moto conduzida por um jovem,  que foi socorrido às pressas para o  hospital de Ariquemes e, posteriormente,  foi transferido para Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas  estavam em uma moto e seguiam na avenida Perimetral Leste , sentido  Avenida Canaã,  enquanto  o  motociclista fazia o trajeto contrário. Os veículos colidiram  

O SAMU foi acionado e informou aos policiais a morte das duas vítimas mulheres.

Segundo Mauro Lopes, médico socorrista, o rapaz foi levado para o Hospital Regional com múltiplas fraturas na face e  braços. 

O rapaz foi transferido com acompanhamento de um médico para um Hospital João Paulo II,  em Porto Velho. A Polícia Técnica Cientifica (Politec) esteve no local e liberou a remoção dos corpos para a  funerária de plantão. Os veículos foram levados para Unisp. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook