Policial militar reage a assalto e mata apenado de tornozeleira na capital
Testemunhas contaram que o suspeito vinha cometendo assaltos na região.
Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Joelson Mateus Barroso, 21 anos, foi gravemente ferido , no final da tarde deste domingo (12), com um tiro no tórax, quando, segundo a polícia, tentava roubar uma motocicleta na rua Cebolinha, bairro Ulisses Guimarães, região leste.
De acordo com informações dos militares que estavam de serviço, eles foram acionados para se deslocar até a Policlinica José adelino , onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo.
Os PMs levaram o ferido para o hospital João Paulo II em estado grave. O jovem morreu quando recebia atendimento médico
Um sobrinho do policial disse que seu tio estava em uma moto quando o suspeito pulou na frente, anunciando o roubo. A vítima reagiu, entrando em luta corporal com o suspeito, que acabou baleado. O policial pediu apoio dos colegas de serviço e confirmou a versão do sobrinho. Testemunhas contaram que o suspeito vinha cometendo assaltos na região.
Mulher é presa pela PRF com maconha, notas falsas e arma de brinquedo
A apreensão, de 26,45 kg da droga e de quase 5 mil reais em notas falsas, ocorreu durante fiscalização a um ônibus que seguia de Vilhena/RO até a capital rondoniense.
PC encontra centenas de documentos falsos que seriam usados por estelionatários durante a Rondônia Rural Show
Outro golpe bastante utilizado pela quadrilha era a clonagem de cartões de créditos.
Caminhoneiro revela que matou comerciante com a própria arma em Vilhena; veja detalhes do depoimento
Após ser ouvido, autor dos disparos foi liberado; esposa se mudou da cidade.
Comentários
Graças a Deus, com isso ele deixa de matar mas pais de famílias para roubar, antes ele que as pessoas trabalhadoras. Parabéns ao policial merece uma condecoração e aumento salarial.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook