Esfaqueada, mulher é levada para UPA, recebe alta e é novamente agredida com facão pelo mesmo homem
No trajeto para sua casa, a mulher resolveu parar na frente da casa do suspeito para tirar satisfação e, novamente, foi atacada com golpes de facão.
Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sexta-feira (15), uma mulher identificada como Rosimar S. N. (39) foi vítima de lesão corporal grave. Ele levou uma facada na perna, desferida por um jovem identificado como José Valmir C. O. (22), durante um desentendimento entre eles na frente de uma casa localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro São Francisco, região leste.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, os policiais localizaram uma mulher caída no chão com uma perfuração na perna. De imediato, a PM acionou uma equipe do SAMU. que levou a vítima até a unidade de pronto-atendimento e, posteriormente, foi liberada.
No trajeto para sua casa, a mulher resolveu parar na frente da casa do suspeito para tirar satisfação e, novamente, foi atacada com golpes de facão, acabando ferida na perna, braço e costa. A polícia foi novamente foi solicitada para atender a ocorrência. Desta vez a vítima foi levada para o hospital João Paulo II.
Os militares fizeram diligências pela região após constatar que Valmir não estava em sua residência. Depois de cometer mais um crime, ele fugiu. O registro da ocorrência foi feito a Unisp leste para que a Polícia Civil possa tomar as providências.
Dois alunos da escola Raul Brasil, em Suzano, recebem alta do hospital
Segundo o hospital, elas foram liberadas por volta das 8h e já deixaram a unidade.
Acusados de matar Marielle vão para presídio em Bangu
Após uma passagem por Bangu, eles serão transferidos para um presídio federal, que ainda não foi definido.
Justiça condena o pai e a madrasta pela morte de Bernardo Boldrini
Após 5 dias de julgamento, mais duas pessoas foram sentenciadas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook