Esfaqueada, mulher é levada para UPA, recebe alta e é novamente agredida com facão pelo mesmo homem

 No trajeto para sua casa,  a mulher resolveu parar na frente da casa do suspeito para tirar satisfação e,  novamente,  foi atacada com golpes de facão.

Tudorondonia
Publicada em 16 de março de 2019 às 09:59
Esfaqueada, mulher é levada para UPA,  recebe alta e é  novamente  agredida com facão pelo mesmo homem

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sexta-feira (15), uma mulher identificada como Rosimar S. N. (39) foi vítima de  lesão corporal grave. Ele levou  uma facada na perna,  desferida por um jovem identificado como  José Valmir C. O. (22), durante um desentendimento entre eles na frente de uma casa localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro São Francisco, região leste. 

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, os policiais localizaram uma mulher caída no chão com uma perfuração na perna. De imediato, a PM acionou uma equipe do SAMU. que levou a vítima  até a unidade de pronto-atendimento e, posteriormente, foi liberada. 

 No trajeto para sua casa,  a mulher resolveu parar na frente da casa do suspeito para tirar satisfação e,  novamente,  foi atacada com golpes de facão, acabando ferida na  perna, braço e costa. A polícia foi novamente foi solicitada para atender a  ocorrência. Desta vez a vítima  foi levada para o hospital João Paulo II.

Os militares fizeram diligências pela região após constatar que Valmir não estava em sua residência. Depois de cometer mais um crime, ele fugiu. O  registro da ocorrência foi feito a Unisp leste para que a Polícia Civil possa tomar as providências.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook