Esfaqueado e sangrando no meio da rua, homem de 33 anos implora por socorro
São duas as versões para tentativa de assassinato
Na madrugada sangrenta registrada hoje, em Vilhena, quando um homem foi brutalmente assassinado a pauladas e a golpes de facão no bairro Ipê, outro de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca na rua 1.515, no bairro Cristo Rei.
Segundo informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, que levantou duas versões junto às testemunhas, a primeira é que o homem teria invadido uma residência para roubar, quando se deparou com o morador, que reagiu ao crime.
Esfaqueado pela até então vítima, o suposto ladrão pulou o muro mesmo ferido e correu, caindo já na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, onde pediu socorro a populares e disse a seguinte frase: "me ajuda que estou indo para o céu".
Nas vestes da vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, foram encontrados o valor de R$ 100,00 e uma faca.
Já a segunda versão contada é de que uma mulher que estava embriagada foi agredida pelo ex-namorado, momento em que a vítima interveio na situação e acompanhou a jovem até sua casa, onde entrou e já saiu ferido.
Polícia divulga foto do suspeito de tentar matar empresário; vítima sobreviveu a disparos a queima-roupa
Crime aconteceu 15 dias atrás, no bairro Cristo Rei
Corpo de homem é encontrado com dois tiros na cabeça na Estrada do Japonês
Durante a perícia foi encontrada uma carteira com documentos, um celular e havia duas perfurações na cabeça da vítima.
Homem é morto com várias facadas e degolado em Candeias do Jamari
O corpo do homem foi encontrado por pessoas que passavam por uma rua.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook