Esfaqueado, homem invade residência para pedir socorro

Segundo a polícia, ele foi agredido por três suspeitos

Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2019 às 09:33
Esfaqueado, homem invade residência para pedir socorro

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Laelson dos Santos Silva, 37 anos, foi atacado brutalmente por três suspeitos na madrugada deste sábado,3. Ele foi agredido com quatro facadas nas costas e com pauladas. O fato ocorreu em frente de uma residência no Beco das Cerejeiras, Bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a polícia, uma testemunha teria ouvido gritos de socorro e ao verificar a situação se deparou com a vítima sendo atacado pelos suspeitos. Para fugir da agressão, Laelson, todo ensanguentado, entrou no quintal da casa dessa testemunha e os suspeitos fugiram do local.

A testemunha  declarou também, segundo a polícia, que ao perceber que Laelson estava com perfurações nas costas, e com receio de que os suspeitos voltassem, acionou a PM e o Samu.

 De acordo com a PM, a vítima não quis fornecer muito detalhes sobre o ocorrido por medo de alguém tentar contra a sua vida.

Ele foi levado para atendimento no Hospital João Paulo II.  A Polícia registrou o caso na Unisp da zona Sul como lesão corporal 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook