Espaço funciona diariamente com atendimento ao público

Nas noites de sábado, o espaço conta com pagode, aos domingos inicia com o café da manhã nordestino e o almoço de domingo é animado por apresentações de rock

Comdecom
Publicada em 23 de dezembro de 2020 às 13:09
Espaço funciona diariamente com atendimento ao público

Os últimos quatro anos foram renovadores para o Mercado Cultural, importante prédio histórico e turístico de Porto Velho. administrado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), o local está aberto de segunda a segunda com café da manhã e almoço e ainda atrações culturais.

Aos finais de semana a programação fica ainda mais especial. Nas noites de sábado, o espaço conta com pagode das 19h às 23h, enquanto os domingos iniciam com o café da manhã nordestino, das 7h às 11h. Já o almoço de domingo é animado por apresentações de rock.

“O que antes era somente refrigerante com salgados, hoje oferece uma variedade de serviços culinários. Os permissionários agregam durante os dias música ao vivo de diversos ritmos como modão sertanejo, rock, samba e pagode, MPB, seresta, forró universitário e forró pé de serra, e muito mais.

Hoje é referência musical da cidade, oferecendo renda para mais de 25 músicos por semana, algo valioso para os dias atuais em momento de pandemia. Hoje o Mercado Cultural é exemplo de parceria entre o poder público e privado”, disse Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural.

O Mercado Cultural de Porto Velho está localizado à avenida Presidente Dutra, 2816, centro, numa área construída de 752,95². O espaço recebeu uma completa revitalização na gestão atual e, após um edital de chamamento público para a seleção de permissionários passou a contar com o funcionamento de restaurante, choperia e lojas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

AS BOAS PERSPECTIVAS PARA 2021

AS BOAS PERSPECTIVAS PARA 2021

E o que dizer de 2021? O que podemos esperar desse novo ano? Bom, se existe uma tarefa complicada para qualquer um, até mesmo para profetas, videntes e economistas, é escrever sobre o que irá acontecer no próximo ano