Esposa e filha de indiciado por matar caminhoneiro estavam no carro no ato do crime

Mulher pediu para o marido desistir da ação.

Fonte: Extra de Rondônia
Publicada em 21 de junho de 2018 às 14:11
Esposa e filha de indiciado por matar caminhoneiro estavam no carro no ato do crime

Na manhã desta quinta-feira, 21, o delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, convocou a imprensa para falar sobre a conclusão do inquérito que apurou o assassinato do caminhoneiro José Batistella, de 70 anos, ocorrido no dia 30 de maio, durante a paralisação dos caminhoneiros.

De acordo com o delegado, o suspeito que está preso, Willians Maciel Dias, de 32 anos, em depoimento confessou o crime. Mas disse que não tinha a intenção de matar o profissional do volante.

Entretanto, o delegado disse que na hora que cometeu o crime, Willians estava em seu carro com a esposa e sua filha de dois anos. Em seu depoimento, a mulher relatou que pediu para que o marido desistisse da ação, porém, não foi ouvida.

Willians e mais dois amigos pararam para pegar pedras, no entanto, os colegas desistiram da ação e pediram para que Willians os deixassem em um posto de combustíveis, dizendo “que não iam fazer aquilo, porque não ia resolver nada”. Sendo que Willians não desistiu da ação e acabou assassinando o motorista com uma pedra, que pesou exatamente 1,8 kg.

Durante a coletiva, em nome da Polícia Civil, Núbio agradeceu o empenho de todos os comerciantes vilhenenses, das mais variadas áreas, que possuem empresas às margens da BR-364, que não pouparam esforços para cooperarem com as investigações e possibilitaram que o caso fosse elucidado rapidamente, apesar da complexidade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook