Esquadrão Antibomba detona artefato encontrado com casal em Porto Velho

O local rapidamente foi isolado e o casal colocado dentro do camburão da viatura.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 13:31
Esquadrão Antibomba detona artefato encontrado com casal em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Renato Vasconcelos da Frota, 28 anos,  e Damiana Santos de Lima, 34 anos, foram  presos na  madrugada desta  sexta-feira (04), com um explosivo de emulsão,  durante uma abordagem de rotina na frente da residência do suspeito, localizada na rua Suzano, Bairro Lagoinha, região leste. 

De acordo com informações prestada pelos policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando observaram a atitude suspeita de um indivíduo que estava saindo de uma residência com uma mochila nas costas.

Ao perceber a presença dos PMs, ele tentou retornar, momento este que foi interceptado pelos policiais, porém o suspeito arremessou a mochila para dentro da casa. Sua esposa tentou esconder a mesma, mas ambos foram presos. Quando os PMs olharam dentro da mochila,  constataram que se tratava de um artefato explosivo.

O local rapidamente foi isolado e o casal colocado dentro do camburão da viatura.  O Esquadrão Antibomba do BOPE foi acionado para poder fazer os trabalhos necessários. Devido estar chovendo forte,  os policiais do BOPE fizeram a detonação do explosivo no meio da rua. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook