Estado atende o deputado Anderson e manda máquinas para limpeza e recuperação de vias e estradas em Nova Califórnia
Máquinas devem iniciar nesta segunda-feira (25) frente de trabalho em ruas e vicinais.
O Governo do Estado atendeu a Indicação nº 5152/2018, de autoria do deputado estadual Anderson do Singeperon (Pros), e enviou para o distrito de Nova Califórnia, distante 481 km de Porto Velho (RO), as máquinas e mão de obra para a realização de limpeza e recuperação de avenidas, ruas e ramais.
Segundo informações, a frente de trabalho do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) deve iniciar nesta segunda-feira (25) e atenderá, em especial, as Ruas Aquidauana, Anápolis, Duque Bacelar, Cafelândia, Vera Cruz, Miranorte, Pindorama, Aymores, Porto Seguro, Mauês, Rio Branco, Visconde de Cairu, Crisciúma, Piratini, Aracajú e Avenida dos Pioneiros, e ainda os ramais Rio Novo, Ramal do Cascalho e Travessão Eletrônica.
“É imprescindível a manutenção das estradas da região, principalmente para viabilizar o escoamento da produção agropecuária. Sabemos que depois do período chuvoso, as condições dessas estradas ficam bem difíceis. Além disso, a manutenção e recuperação de ruas e avenidas é essencial para garantir o direito de locomoção dos moradores da zona urbana”, destacou Anderson.
De acordo com o parlamentar, a indicação atende às reivindicação dos moradores da área urbana e rural do distrito, graças à intervenção realizada pelo vereador Márcio do Sitetuperon (PSB).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook