Estado vai gastar R$ 900 mil com mobília, divisórias e guarda-copos para a residência do governador Marcos Rocha
O dinheiro destina-se à aquisição de mobiliário, instalação de divisória de vidro temperado, guardas-copos de vidro “e outros”
O Governo de Rondônia gastará R$ 900 mil para reequipara residência oficial onde mora o governador Marcos Rocha (PSL) e sua família, em Porto Velho.
A verba, cuja liberação recebeu prioridade por parte dos setores governamentais, sairá de um crédito adicional suplementar providenciado para este fim e também visando atender outros órgão públicos.
O dinheiro destina-se à aquisição de mobiliário, instalação de divisória de vidro temperado, guardas-copos de vidro “e outros”.
O governador Marcos Rocha disputará a reeleição no ano que vem, mas, se perder, só permanecerá na residência oficial – mantida com o dinheiro público – até 31 de dezembro de 2022.
Jovens advogados e advogadas enfrentam falta de experiência e alta concorrência para entrar no mercado de trabalho
Série de reportagens "Advocacia em Pauta" estreia com debate sobre os desafios dos profissionais recém-saídos da faculdade de direito
Censo Demográfico: termo de cessão de posto de coleta em Jaci Paraná é assinado
Para o superintendente municipal de Porto Velho, Vinicius Miguel, apoiar o Censo é fundamental para que os municípios conheçam melhor sua população, não só quanto ao número de pessoas, mas quanto aos seus aspectos socioeconômicos
A CENSURA ESTÁ DE VOLTA, CALANDO PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA. EM BREVE, CALARÁ A TODOS
A censura, dura e perigosa, que hoje aqueles que a aplaudem, podem ser as vítimas do amanhã, é um câncer de que a sociedade brasileira tinha se livrado
Comentários
Deve ser por isso que mandou cortar alimentação nos hospitais para os servidores, arrumar verba para o que é mais importante e urgente. Tá certo!!!
Nossa! Pela matéria achei que seria apenas copos e mobiliarios.... cara não é nada pra casa dele, mas sim para a residência oficial. Alguém já reclamou dos gastos desse tipo feito pelo TJ, MP, ALE? Não né!
Pra quem assistiu as reportagens do Fantástico ontem 22 de agosto de 2021 fica o alerta. Dinheiro para um auxílio internet para professores não tem, mas para isso tem.
Está certo o governador, isto não é nada perto dos vinte milhões gastos pelo BOZO no cartão corporativo, e sem contar que a mobília ficará para os próximos que ocuparem a residência oficial. Somos um estado rico. KKKKKKK.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook