Prefeitura segue com vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades
Além dos pontos tradicionais, Saúde Itinerante leva vacina a diferentes locais da cidade
A aplicação da primeira dose segue na faculdade Fimca
No último fim de semana, a Prefeitura de Porto Velho deu início à nova etapa do esquema vacinal contra a Covid-19, contemplando menores de idade, a partir dos 12 anos com comorbidades, mediante laudo médico.
O processo de imunização para este público e a população em geral terá continuidade nesta segunda-feira (23), com aplicação da primeira dose na Faculdade Fimca, das 9h às 16h, mediante cadastro no aplicativo SASI e documento com foto.
A aplicação da segunda dose segue em andamento na Faculdade São Lucas, Campos II, com antecipação do intervalo para 60 dias dos imunizantes Pfizer e AstraZeneca. Por essa razão é importante que o cidadão esteja atento à data anotada no cartão de vacina.
Ainda nesta segunda-feira (23), a Semusa dará início à programação da ação Saúde Itinerante, em que as equipes de vacinadores irão atuar em diferentes pontos da cidade, um em cada dia da semana, para contemplar diversos públicos. Será uma semana inteira de trabalhos voltados à imunização contra a Covid-19.
Quem precisa receber a segunda dose deve procurar a São Lucas, campus II
A logística conta com o uso de trailer, fruto da parceria com a Defensoria Pública do Estado. Essa é mais uma estratégia da gestão municipal em garantir celeridade na imunização.
1ª DOSE
Local: Faculdade Fimca
Endereço: Rua das Araras, 241, bairro Eldorado
Horário: 9h às 16h
Público: População em geral, com cadastro no SASI e adolescentes com comorbidades, de 12 a 17 anos, mediante laudo médico
2ª DOSE
Local: Faculdade São Lucas, Campus II
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
VACINA CONTRA A FOME
A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.
Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro
Jovens advogados e advogadas enfrentam falta de experiência e alta concorrência para entrar no mercado de trabalho
Série de reportagens "Advocacia em Pauta" estreia com debate sobre os desafios dos profissionais recém-saídos da faculdade de direito
Censo Demográfico: termo de cessão de posto de coleta em Jaci Paraná é assinado
Para o superintendente municipal de Porto Velho, Vinicius Miguel, apoiar o Censo é fundamental para que os municípios conheçam melhor sua população, não só quanto ao número de pessoas, mas quanto aos seus aspectos socioeconômicos
A CENSURA ESTÁ DE VOLTA, CALANDO PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA. EM BREVE, CALARÁ A TODOS
A censura, dura e perigosa, que hoje aqueles que a aplaudem, podem ser as vítimas do amanhã, é um câncer de que a sociedade brasileira tinha se livrado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook