Seduc amplia vagas de processo seletivo para contratação de técnicos educacionais nas áreas de limpeza e alimentação
As vagas contemplam as 18 Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) do Estado
Ampliação tem como objetivo a convocação de mais 1513 técnicos educacionais nível II
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), lançou o Edital de Ampliação do Quantitativo de Vagas oferecidas para o Processo Seletivo simplificado publicado em 2019 visando à contratação temporária de técnico educacional nível II, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.
A ampliação tem como objetivo a convocação de mais 676 técnicos educacionais nível II/agentes de alimentação e 837 técnicos educacionais nível II/agentes de limpeza e conservação.
As vagas contemplam as Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) de Alta Floresta d’Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará-Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho d’Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé e Vilhena.
Os aprovados devem desempenhar suas atividades profissionais exclusivamente junto às Escolas da Rede Pública Estadual, sendo definido seu local de exercício, pela Gerência de Lotação da Seduc, com conhecimento das CREs, após o ato de assinatura do contrato de trabalho, e vão atender em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte (onde existir transporte coletivo), auxílio saúde e auxílio alimentação.
A avaliação dos participantes ocorreu mediante a análise de títulos informados no formulário de inscrição. Os candidatos que forem selecionados vão ser convocados, por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas ofertado, conforme necessidades apontadas pela Seduc.
Jovens advogados e advogadas enfrentam falta de experiência e alta concorrência para entrar no mercado de trabalho
Série de reportagens "Advocacia em Pauta" estreia com debate sobre os desafios dos profissionais recém-saídos da faculdade de direito
Censo Demográfico: termo de cessão de posto de coleta em Jaci Paraná é assinado
Para o superintendente municipal de Porto Velho, Vinicius Miguel, apoiar o Censo é fundamental para que os municípios conheçam melhor sua população, não só quanto ao número de pessoas, mas quanto aos seus aspectos socioeconômicos
A CENSURA ESTÁ DE VOLTA, CALANDO PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA. EM BREVE, CALARÁ A TODOS
A censura, dura e perigosa, que hoje aqueles que a aplaudem, podem ser as vítimas do amanhã, é um câncer de que a sociedade brasileira tinha se livrado
Comentários
Preciso MT trabalhar... tenho experiência
Preciso MT trabalhar... tenho experiência
Gostaria muitor de trabalha
Tenho interesse
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook