Estão abertas as inscrições para preparatório do Exame Nacional de Ensino Médio
O prazo das inscrições para o cursinho gratuito vai até o dia 20 de fevereiro

O preparatório é inteiramente gratuito
A partir da próxima segunda-feira (17), a Prefeitura de Porto Velho abrirá as inscrições para a 1ª Edição do Pré-Enem Municipal 2025, um preparatório gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Publicidade
O curso será oferecido em quatro polos (Escola Pedro Batalha, Escola Vôo da Juriti, Escola Joaquim Vicente Rondon e na Biblioteca Francisco Meirelles) com aulas dos componentes curriculares das áreas de conhecimento cobradas no Enem.
O preparatório é inteiramente gratuito, tendo como público-alvo os estudantes de escolas públicas e bolsistas de escolas particulares que estão no 3º ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos.
O prazo das inscrições para o cursinho gratuito vai até o dia 20 de fevereiro, das 19h às 21h30. Os interessados precisam comparecer nos endereços abaixo com os seguintes documentos pessoais: carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Locais de inscrição:
Escola Pedro Batalha – rua Alba, 5972, bairro Aponiã
Escola Vôo da Juriti – rua Antônio Braga Moreira, 2833, bairro JK I
Escola Joaquim Vicente Rondon – rua Garopaba, 2615, Cohab
Biblioteca Francisco Meirelles – rua Dom Pedro II, 826, Centro
AULAS
O curso terá duração de 4 meses, com aulas de segunda a sexta-feira no horário das 19h às 22h, além de aulões e simulados que ocorrerão aos finais de semana.
Mais informações através do e-mail: prevestpvh@gamil.com, no site da Prefeitura e nas redes sociais oficiais.
PRF em Rondônia realiza cerimônia de apresentação dos Resultados Operacionais do ano de 2024
Evento também contemplou a entrega das 20 novas viaturas operacionais à frota da regional
Indígenas denunciam à Funai avanço de garimpo na TI Sete de Setembro (RO); autarquia inicia articulação para retirada de invasores
Na reunião, realizada na sede da autarquia em Brasília, as lideranças apresentaram imagens e vídeos à Funai sobre o avanço do garimpo no território
CREA-RO apresenta denúncia contra Leilão da Concessão da BR-364 e busca suspensão do processo
A denúncia foi motivada pela análise de estudos realizados pelo CREA-RO, que buscou informações junto ao DNIT sobre as melhorias que seriam feitas na BR-364, incluindo a duplicação da via
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook