Estudante de direito com camiseta de Bolsonaro diz em vídeo: “Essa negraiada vai morrer!”
O vídeo viralizou nas redes e o estudante perdeu o emprego.
Um estudante de direito de Londrina identificado como Pedro Baleotti, gravou vídeo, neste domingo (28), onde diz que estava indo votar armado e pretendia matar quem encontrasse com camisa vermelha. O vídeo viralizou na internet e Baleotti perdeu o emprego. Em outro vídeo, que pode ser visto logo a seguir, o estudante canta armado: “Capitão, levanta-te, o povo brasileiro precisa de você”. Veja abaixo:
“Indo votar… armado com faca, pistola, o diabo, louco pra ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo. Essa negraiada vai morrer! Vai morrer!”
De acordo com informações da reportagem do jornal Tem Londrina, o rapaz é estudante de direito e trabalhava num escritório de advocacia na cidade de São Paulo. Por conta do episódio, ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (29). Segundo e empresa, Pedro já não faz mais parte do quadro de funcionários.
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deverá investigar o caso e o rapaz pode correr o risco de perder a possibilidade de advogar futuramente.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook