Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Monte Negro morre de infarto fulminante em sua propriedade rural

Durante o percurso, no perímetro do Travessão do Peléu, os socorristas se depararam com uma camionete que vinha conduzindo Jair, mas ao avaliar o paciente, os socorristas nada puderam fazer, pois Jair Miotto já estava em morto

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Publicada em 09 de junho de 2020 às 16:16
Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Monte Negro morre de infarto fulminante em sua propriedade rural

O fato chegou ao conhecimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Monte Negro, quando uma Unidade de Resgate foi acionada por volta do meio dia dessa terça-feira, 09/06, a se deslocar na propriedade de Jair Miotto, localizada na Linha C-25, área rural de Monte Negro, pois a informação era de que ele teria sofrido um infarto.

Durante o percurso, no perímetro do Travessão do Peléu, os socorristas se depararam com uma camionete que vinha conduzindo Jair, mas ao avaliar o paciente, os socorristas nada puderam fazer, pois Jair Miotto já estava em morto. Informações dão conta de que Jair começou a sentir um mal estar aproximadamente às 11h. Já perto de meio dia o mal estar agravou-se, momento em que Jair pediu ajuda a um funcionário, amigo da família, mas o infarto foi fulminante, sendo que Jair logo caiu desacordado, quando foi socorrido por pessoas que também estavam na propriedade.

O corpo foi entregue ao Hospital Irmã Dulce, onde foi recolhido pela funerária de plantão. Jair Miotto era pioneiro em Monte Negro, Ex-Deputado Estadual em Rondônia entre os anos de 2007 à 2010 e também era Ex-Prefeito do Município de Monte Negro no período de 1997 à 2004. A informação, ainda extraoficial, que o corpo será velado na Quadra da Dona Ica, com controle de pessoas para evitar aglomerações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A política genocida

A política genocida

Neste sentido, o termo genocídio vem sendo utilizado na seara política com certa frequência, como por exemplo quando nos deparamos com análises críticas sobre o genocídio dos povos indígenas ou dos povos negros