Ex-diretor-executivo da AROM Rogério André Fernandes assume como diretor geral da ALE/RO
Segundo Marcelo Cruz, a Secretaria Geral tem uma importante função no Poder Legislativo e, por isso, a necessidade de alguém com trânsito político entre prefeituras e gestão
Porto Velho, RO - O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz começou a nomear a sua equipe de técnicos para o biênio 2023/2025. O primeiro ato do presidente foi nomear o secretário-geral da Casa, Roger André Fernandes, que já exerceu o cargo de diretor-executivo da Associação Rondoniense de Municípios (AROM).
Segundo Marcelo Cruz, a Secretaria Geral tem uma importante função no Poder Legislativo e, por isso, a necessidade de alguém com trânsito político entre prefeituras e gestão.
A Secretaria Geral do Legislativo é planejar, coordenar, orientar e supervisionar as atividades que prestam apoio aos trabalhos legislativos e dar consultoria e assessoramento técnico e institucional aos trabalhos das Comissões Permanentes e Temporárias quanto ao processo de produção e arquivo da documentação.
Em discurso de posse, presidente Marcelo Cruz diz que vai trabalhar em harmonia, para promover o bem
Novo presidente da Assembleia Legislativa destacou que o desafio é ainda promover a industrialização de Rondônia
Após a posse, Luizinho Goebel recebe visita de amigos e atende demandas de autoridades municipais
Parlamentar inicia o 5ª mandato da sua carreira política
Ezequias - um rei obediente!
Quando o justo governa, o povo se alegre; mas o ímpio domina, o povo geme, ensina a Bíblia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook