Ex-prefeito Zé Rover tem casa invadida e filho assassinado; atirador foi preso, comparsa fugiu
Luis Eduardo Silva Rover foi socorrido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos disparos.
Lucas usou uma pistola .380 que foi apreendida com ele. O cúmplice conseguiu fugir.
Vilhena, Rondônia - Na noite desta sexta-feira, 25, dois homens invadiram a casa do ex-prefeito de Vilhena, José Rover e assassinaram o filho dele, Luis Eduardo Silva Rover, de 22 anos, na garagem da casa.
Segundo informações de testemunhas, o jovem, que recebia alguns amigos em casa, teria saído para comprar cerveja e ao retornar e entrar na residência com o veículo, por volta das 23h45, os dois homens se aproveitaram do portão aberto para invadir o imóvel.
Não se sabe ao certo o que ocorreu a partir da daí, fato é que disparos foram efetuados e acertaram Luis Rover. O jovem foi socorrido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu.
O atirador foi preso no local do crime pelo vereador e ex-policial militar Carlos Suchi, vizinho de Rover. Ele contou que assistia televisão quando ouviu os disparos e os gritos e saiu para averiguar se deparando com o cenário de tragédia.
Segundo um policial ouvido pela reportagem, o atirador, Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, teria dito que veio da cidade de Tangará da Serra (MT) e que está em Vilhena há apenas três dias. Ele também teria dito que a intenção era de assaltar.
Lucas usou uma pistola .380 que foi apreendida com ele. O cúmplice conseguiu fugir.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
A verdade é que temos que parar de hipocrisia,o jovem tinha apenas 22 anos, e os monstros tinham,nem preciso saber,vamos parar de hipocrisia,na época do MESTRE JESUS, tudo era diferente,vamos nós da TERRA,criar LEIS da seleção natural, pena de morte já e prisão perpétua, pois o jovem assassinado não teve nem o direito de dizer: Não me mate. ,ainda não é hora de eu partir, deixe-me viver, vamos lembrar que os que fazem a LEI, vivem com seguranças armados, independente de ser amados ou não, BRASIL mostra tua CARA...um país de políticos covardes, corruptos, JESUS hoje eu entendo o teu choro, o CÁLICE continua pesado, tá na hora de voltar, grande MESTRE,Barrabás continua fazendo a festa...!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook